domingo, 16 de janeiro de 2011

Gabrielinos do Brasil

LUCIANO G.  -  Minas Gerais:
"Já se completaram quatro anos nessa aventura entre os gabrielinos proporcionada pelo nosso santo pai Tiago Alberione. Sabe ele quantos, como eu, nesta nova realidade e no contato com a sociedade moderna, acabarão descobrindo a vocação nos Institutos Paulinos"
ADEMAR ROBERTO S. - Rio Grande do Sul:
"O signficado primeiro está em compreender que a meta é a própria caminhada. Levantar, sair de onde a gente está, manter-se no caminho, alegrar-se com os avanços e recomeçar depois dos fracassos, como indicava São Paulo".
ANSELMO C. -  Pernambuco:
"...a consagração secular reafirmava, nos documentos que me eram enviados pelo delegado dos Institutos Paulinos, pe. Vittorio Saraceno, que a boa vivência das minhas responsabilidades de trabalho, família e paróquia, já eram em si parte importnte do apostolado, pois a partir  desses ambientes, começaria a nossa incursão enquanto missionários da comunicação da Palavra".
Trechos do livro
Um caminho certo entre dois amores
INSTITUTOS PAULINOS
Via Raposo Tavares - Km 18,555
Jd. Arpoador
05576-200 São Paulo SP

2 comentários:

Unknown disse...

PARABENS!!! POR SEGUIREM ESTA MARAVILHOSA MISSAO DE LEVAR O EVANGELHO A TODOS...

Unknown disse...

BOM DIA FIQUEI MUITO FELIZ AO ABRIR O LINDISSIMO BLOG SOBRE OS GABRIELINOS PARABÉNS E TENHO CERTEZA DE QUE VAO SURGIR VOCAÇOES PARA ESSA LINDA E NOBRE MISSÃO DE EVANGELIZAR COM A COMUNICAÇÃOVOU REZAR E DIVULGAR. MEU ABRAÇO E PRECES. IRMÃ LETICIA