quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

INSTITUTOS PAULINOS

Fazei a caridade da verdade

          Aquele
      que vos chamou
      é fiél
         
          (1 Tes 1,24)


                                                         institutospaulinos@paulinos.org.br

EU ACEITO

Quando ouvi que me chamaste
quase não acreditei,
pensei que nem fosse comigo,
fiz que não escutei.

Medi a altura da tua grandeza,
senti-me pequeno e sem luz
para dar testemunho, no mundo,
da tua beleza, Jesus!

Temi dizer-te o meu "sim"
e me comprometer com o céu.
De minha parte fui medroso.
Da tua, foste fiél!

Continuaste chamando
e indicando-me os teus sinais.
O meu medo foi cedendo
até que eu respondi em paz:

"Eis-me aqui", Mestre da vida,
faz meu rumo e meu destino.
Me chamaste e eu aceito
ser um bom gabrielino.

ac-ISGA

Ir. Patrícia Silva, FSP
Filha de São Paulo, disse:
Gabrielinos queridos, Graça e Paz!
Conheci hoje, o blog de vocês. Parabéns!
Muito bom! Nossa Família (Paulina) toda se alegra com vocês.

Vou ajudar a divulgá-lo, inclusive nas redes sociais
e no blog http://carismapaulino.blogspot.com
Que sejam muitos os jovens a abraçar este ideal paulino.

2 comentários:

Patricia fsp disse...

Gabrielinos queridos
Graça e Paz!
Conheci hoje, o blog de vocês. Parabéns!
Muito bom! Nossa Família (Paulina) toda se alegra com vocês. Vou ajudar a divulgá-lo, inclusive nas redes sociais e no blog Carisma Paulino.
Que sejam muitos os jovens a abraçar este ideal paulino.
Fraternalmente,
Ir. Patrícia Silva, fsp

rosi disse...

Pertencer a essa familia é ser feliz demais!
Parabens irmãos Gabrielinos por esse blog tão lindo!
Deus os abençoe e os mantenha sempre fiéis ao chamado!

Rose Moreira, Anunciatina
Instituto Nossa Senhora da Anunciação