sábado, 12 de novembro de 2011

Porque sou...

Guardo um tempo para ficar a sós comigo e com Deus diariamente.
Amo e realizo-me com hábitos simples e saudáveis.
Brinco e sorrio dos meus problemas para não super valorizá-los.
Respeito e apoio ações afirmativas contra preconceitos e tiranias.
Importo-me com os problemas das pessoas e tento ajudar de algum modo.*
Entendo que a paz depende do esforço concreto de cada um, meu também.
Leio a Escritura buscando inspiração para o contexto atual.
Insisto que o diálogo e a melhor ferramenta para a justiça.
Navego nas redes sociais para difundir ideias antigas de forma nova.
Oriento minha ação social e cristã para a defesa dos Direitos Humanos.
ac/isga
_____________________________________________

*Violência física, moral e sexual
contra crianças e adolescentes
é crime e covardia.
Omissão é tudo isso
e também é pecado!

Cristão e cidadão
denuncia!!!

Nenhum comentário: