segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ISGA BRASIL agradece a todos


O Blog ISGA BRASIL
tem muito o que melhorar e, para isto,
contamos com a cooperação de todos.
       Junto às alegrias deste final de ano, aproveito para agradecer a todos a maravilhosa aceitação que tiveram desde o início das atividades do nosso blog dos gabrielinos.
      O ISGA BRASIL foi criado e divulgado inicialmente no finalzinho de dezembro de 2010 e, depois, em sua versão atual, foi disponibilizado defenitivamente em janeiro de 2011. Assim, estamos prestes a completar nosso primeiro aniversário de apostolado pela internet e só temos o que agradecer.
      Obviamente, um trabalho como este não pode ser feito por uma só pessoa. Desde o início contamos com muitos colaboradores, a começar pelo blogger católico Cláudio Rocha que definiu o layout atual do nosso blog, e o fez por verdadeiro amor à Igreja e efetivo interesse apostólico.
Agradecemos o apoio dos membros
dos demais Institutos Paulinos
e também dos Paulinos, Paulinas
e Discípulas do Divino Mestre.
     Todos os gabrielinos durante o ano foram sendo ativos e constantes no processo de construção e de atualização deste blog através do envio de textos, entrevistas, fotos e notícias que foram fazendo este nosso instrumento de comunicação e de apostolado cada vez mais atraente e mais consonante com a realidade do nosso Instituto São Gabriel Arcanjo.
      Também é importante destacar que muitos membros dos demais Institutos Paulinos contribuíram com maravilhosas participações como, por exemplo, a anunciatina Germana e o pe. Alberto Dionísio, do Instituto Jesus Sacerdote, além do seminarista paulino Tiago Melo e do pe. Romilson, da Pia Sociedade de São Paulo.
      Temos o que agradecer e celebrar pela quantidade de material recebido e publicado; pelas mensagens de incentivo encaminhadas aos e-mails de acesso para este blog; pelas palavras de apoio dos Paulinos, sobretudo na pessoa do padre Vittorio Saraceno, responsável também pela seção de formação; das Irmãs Paulinas e  Pias Discípulas do Divino Mestre que apoiam nosso trabalho; das pessoas que se tornaram nossos seguidores durante este primeiro ano de trabalho apostólico na internet e também pela quantidade surpreendente de acessos que recebeu o blog ISGA BRASIL.
      Só para termos uma ideia alcançamos a marca de nove mil acessos no mês de novembro. Por volta do dia 20 ou 21 de dezembro estávamos com mais ou menos dez mil, trezentos e poucos acessos registrados. Pessoalmente, pensei que chegaríamos aos 11 mil acessos até o dia 31 de dezembro. Fiquei admirado quando às 18h do dia 24 de dezembro, acessei o blog e vi que já estávamos com um registo de 11.011 acessos. Temos tido uma média de 30 a 36 acessos por dia!!! Isto é maravilhoso.
     Tudo isso nos anima e nos confirma ao chamado para a evangelização em nosso Instituto.
     Esperamos continuar contando com o apoio de todos em 2012 porque temos muito o que melhorar!
      A todos os nossos agradecimentos e votos de FELIZ ANO NOVO.

Anselmo C. - isga
coordenador do blog ISGA BRASIL

Nenhum comentário: