quinta-feira, 26 de abril de 2012

Boletim Nossa Página

O boletim Nossa Página
é distribuído por e-mail.
          Estamos em fase de lançamento do Boletim Nossa Página. Chama-se assim porque em princípio ele consta mesmo de uma só página com a finalidade de disseminar textos e discutir ideias de caráter cultural cristão e catequético. A ideia é que ele seja contruído pelos membros do Instituto São Gabriel Arcanjo e distribuído através do e-mail dos Institutos Paulinos.
          Nossa meta é que o boletim possa crescer em páginas, em número de pessoas que o recebam e na participação dos membros dos demais Institutos Paulinos. O Nossa Página nasceu das discussões sobre possíveis formas de apostolado para os IPVSC durante o primeiro Encontro Nacional dos Gabrielinos em janeiro de 2012 no Seminário Paulino, em São Paulo e, 4 meses depois, este boletim é a primeira experiência que colocamos em prática para concretização da proposta.
          Se você já recebe o Boletim Nossa Página envie-nos o seu parecer, suas colaborações, propostas... Se ainda não o recebe entre em contato com o delegado dos Institutos Paulinos através do e-mail: gabrielinos@paulinos.org.br
          As orações de todos nos estumulam a melhorar o nosso trabalho de evangelização!

. . .Nossa Página. . .
Boletim Cultural e Catequético.
Institutos Paulinos de vida secular consagrada

Nenhum comentário: