domingo, 30 de junho de 2013

Ingresso em Noviciado

Momento em que Thúlio Khácio
respondeu ao ritual de ingresso ao noviciado
do Instituto São Gabriel Arcanjo.
     Na festa de São Pedro e de São Paulo Apóstolo, dia 29 de junho, na comunidade das Irmãs Paulinas, no Recife, Estado de Pernambuco, o Instituto São gabriel Arcanjo fez mais um noviço.
     Em solenidade que teve início às 17h, Thúlio Khácio deu mais um passo em sua caminhada vocacional como leigo consagrado tornando-se noviço Gabrielino e assumindo, de forma mais radical, a espiritualidade e a missão da Família Paulina.
     Na celebração eucarística, presidida por Padre Bruno, da Ordem de São Bento, estiveram presentes as irmãs e aspirantes Paulinas daquela comunidade, muitos cooperadores e colaboradores paulinos ,além de representantes do Instituto São Gabriel Arcanjo e do Instituto Nossa Senhora da Anunciação.
     Tornando-se noviço, Thúlio Khácio entra efetivamente para o Instituto e disponibiliza-se a fazer desenvolver sua vocação no carisma Paulino, para viver e anunciar Jesus Mestre Caminho, Verdade e Vida. Nos próximos meses, Thúlio já estará empenhado, junto com outros Gabrielinos, com a promoção e a realização do 1º Encontro dos Gabrielinos do Nordeste, que acontecerá em agosto deste ano.


 

Nenhum comentário: