sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ser gabrielino...


Ser gabrielino, para mim, é anunciar Jesus Cristo, no mundo, sendo sal e fermento em todas as realidades em que convivo!
Alan G. - postulante gabrielino


Postulante Paulo Henrique
com pe. Vittorio Saraceno,
delegado dos Institutos Paulinos

Ser sinal de Cristo em meio a sociedade, ser presença de Jesus que vive em mim frente aqueles que me cercam. Não fazer que o meu “eu” apareça mas que as pessoas possam sentir a paixão que tenho por Jesus no meu dia a dia.
Paulo Henrique – postulante gabrielino




É bonito demais constatar que cada gabrielino pode desenvolver um apostolado diferente, mas sempre com a mesma missão de anunciar Jesus Mestre e Pastor a todas as pessoas e em todos os lugares.
Anselmo C. -  professo gabrielino


Neste momento, juntamente com a realidade brasileira os Institutos de vida secular consagrada crescem e se empenham em renovar-se numa tomada de consciência mais profunda da vida de leigo consagrado.
Luciano G. - professo gabrielino



Basta viver cada dia refletindo e transmitindo A Palavra de todas as maneiras, acima de tudo com exemplos de ética, generosidade e partilha.
Ademar Roberto S. - professo gabrielino


Quer ser um gabrielino e viver a espiritualidade e a missão paulina em seu próprio ambiente de família, trabalho e empenho social? Escrava: institutospaulinos@paulinos.org.br

Ser gabrielinos brasileiros hoje siginifica
que o carisma paulino de Alberione nos alcançou,
que o Espírito Santo pensou também em nós
quando concedeu ao nosso fundador a inpiração da Família Paulina
e que a obra iniciada há quase cem anos atrás na Europa
encontra em nós um novo elo para o futuro.
Os gabrielinos que já estão no céu rezam por nós
e nós que aqui estamos contribuimos do nosso lugar de leigos
para que o evangelho encontre sempre novas formas de espalhar-se
para santificar as pessoas e o mundo inteiro.
ac/isga
solicitamos que os gabrielinos enviem seus comentários para esta seção com uma foto.

Nenhum comentário: