domingo, 9 de junho de 2013

Primeira Profissão - isga

    
      No sábado, 8 de junho, enchemo-nos de alegria com a primeira profissão dos votos de pobreza, obediência e castidade do Gabrielino Paulo Henrique. A solenidade,  celebrada no Seminário Paulino em São Paulo, foi presidida pelo Padre Valdir José  de Castro, superior provincial dos Padres e Irmãos Paulinos e dos IPVSC no Brasil e pelo Padre Vittorio Saraceno, delegado provincial para os Institutos de Vida Secular Consagrada em nosso país.
     A partir de agora, Paulo Henrique assume com maior dedicação às suas ativiades de leigo consagrado  na vida de intimidade com Jesus, no apostolado cristão e também no seu compromisso com a transformação da sociedade a partir dos valores da fraternidade e da justiça empenhando-se em traduzir para o tempo presente e para os homens e mulheres de hoje o anúncio de Jesus Cristo Mestre, Caminho, Verdade e Vida!
     Parabéns ao Gabrielino Paulo Henrique. Que o seu SIM seja fermento na mssa para que novas e santas vocações venham se unir ao nosso Instituto São Gabriel Arcanjo! 



INSTITUTO SÃO GABRIEL ARCANJO
Homens leigos consagrados a Deus, na Família Paulina,
para anunciar o amor e a bondade de Jesus
no meio secular com todas as formas de comunicação
ao nosso alcance.

NOSSOS CONTATOS:
institutospaulinos@paulinos.org.br
gabrielinos@paulinos.org.br

Nenhum comentário: