domingo, 31 de julho de 2011

Agosto: mês vocacional

Somos homens consagrados a Deus vivendo a nossa consagração no meio do mundo.

No Instituto São Gabriel Arcanjo, nos dedicamos a Jesus Mestre, Caminho, Verdade e Vida e procuramos propagar o evangelho com todos os meios que estão ao nosso alcance.

Para nós a vida interior é o primeiro e mais importante apostolado, simultaneamente nos esforçamos em dar o nosso contributo de evangelização na sociedade, através da nossa vida profissional e do nosso empenho enquanto paroquianos comprometidos e cidadãos cristãos.

Cada gabrielino está consciente de que o constante estudo e a especialização em algum ramo de atividade profissional é importante para podermos ajudar as pessoas de modo concreto a partir de nossa profissão, mas também nos dedicamos a algum tipo de apostolado para realizar depois das horas do trabalho.

Ser gabrielino é uma imensa graça em nossas vidas, porque a consagração secular é uma nova e específica forma de consagração a Deus inspirada na Igreja pelo Espírito Santo!

Você, sente a inspiração de continuar solteiro e dedicar sua vida a Deus com os votos de pobreza, castidade e obediência em uma forma de vida consagrada reconhecida pela Igreja? Então some-se a nós e, como são Paulo apóstolo, venha tornar-se tudo para todos.




Entre em contato conosco neste mês vocacional.
SEJA VOCÊ TAMBÉM UM GABRIELINO!
escreva: gabrielinos@paulinos.org.br





De acordo com o Diretório de liturgia de 2010,
em sua orientação sobre o mês vocacional, 
a terceira semana de agosto é especialmente dedicada
à promoção e às orações pelas vocações
do(a)s leigo(a)s consgrado(a)s e do(a)s religioso(a)s.

O texto para nosso retiro de agosto
ACOLHE A PALAVRA
já está na seção formação.

Nenhum comentário: